The Vampire Diaries pode ganhar spin-off centrado em Klaus

Klaus

Os fãs de vampiros terão diversão em dobro. De acordo com o Deadline, a The CW está produzindo uma nova série chamada The Originals, que seria um spin-off (série derivada) focado na vida do híbrido vampiro-lobisomem Klaus (interpretado por Joseph Morgan).

O episódio que irá ao ar no dia 25 de Abril de The Vampire Diaries será uma espécie de piloto para a nova série em potencial, que deve ter como produtora executiva Julie Plec. No episódio, Klaus retorna ao Quartel Francês de Nova Orleans, que é um lugar meio sobrenatural que ele ajudou a construir há alguns séculos atrás, para se reunir com seu diabólico ex-protegido Marcel.

Phoebe Tonkin irá reprisar seu papel como a lobisomem Hayley nesse lugar especial. Plec contou ao TV Line sobre como será escrever especialmente para Klaus. “Ele continua a ser um personagem bem complicado. Um pouco como o Damon nas duas primeiras temporada: quando ele se sente pressionado, ele reage de maneiras destrutivas. Torna-se impossível perdoar. E mesmo assim, a redenção de Klaus como um arco mais longo é algo que sempre quisemos fazer.”

Se a ideia for boa e a emissora gostar do episódio (e os fãs também), The Originals pode estrear já na próxima temporada. Os episódios da 4ª temporada de The Vampire Diaries estão disponiveis para download na internet.

Tags:
    Postado por:
    Em: Noticias
    Tags:

    Deixe seu Comentário no Site



    © 2016 Castor Downloads | Mapa do Site | Sitemap | DCMA
    Contador de Visitas