Produtores de Game of Thrones planejam oito temporadas

Produtores de Game of Thrones planejam oito temporadas

Será que aguentaremos até lá? A terceira temporada de Game of Thrones estréia agora no final do mês e diversos rumores sobre o rumo da série e da temporada estão começando a circular pelas redes sociais. Mas quanto tempo deve durar a série, que é baseada na coletânea de livros “A Song of Ice and Fire” de George R.R. Martin?

Os produtores executivos David Benioff e D. B. Weiss recentemente deram uma entrevista nos EUA discutindo o tempo de duração da série além de algumas dificuldades e desafios que eles enfrentaram durante as filmagens da terceira temporada. Perguntados sobre quantas temporadas a série teria, os dois foram veementes ao falar que planejam o drama para durar oito temporadas. “Se vivermos esse tempo todo e a HBO quiser ainda produzir a série, faremos isso. Temos a oportunidade aqui de contar uma história coesa que dura 80 horas. E por mais que esse tempo todo possa trazer problemas de roteiro, também nos faz gastar mais tempo com personagens que amamos.

Sempre houve algumas incertezas sobre quanto tempo Game of Thrones iria durar, mas o sucesso de crítica e público que a série tem desde seu piloto (sem contar as indicações e prêmios do Emmy), parece que a série irá durar tanto quanto a coletânea, que é planejada para acabar com setes livros. Para os fãs, 80 horas de Westeros e Essos parece um sonho se tornando realidade.

A terceira temporada da série (que estréia em 31 de Março) irá cobrir apenas metade do terceiro livro, intitulado “Tormenta de Espadas”, enquanto a quarta temporada irá mostrar a segunda metade. Essa divisão é bem sensata visto a quantidade de páginas que o livro tem. Inclusive em países como Inglaterra e Austrália o livro foi comercializado dividido em duas partes. Com isso, só irão faltar os livros quatro e cinco – “Festim de Corvos” e “Dança com Dragões”, respectivamente – deixados para adaptação, assim como os incompletos sexto e sétimo livros, intitulados “Os Ventos do Inverno” e “Um Sonho de Primavera”. O tamanho dos dois últimos livros ainda não é conhecida, mas os dois já lançados podem muito bem se encaixar em uma temporada dadas algumas adaptações.

Alguns fãs podem se preocupar ainda com o fato da idade avançada de George R. R. Martin. Mas fiquem calmos! O escritor já adiantou especialmente para os Benioff e Wess o final de alguns personagens e o que ele pensa como final para a história. Game of Thrones retorna na HBO e nas nossas vidas em 31 de Março.

Tags:
    Postado por:
    Em: Noticias
    Tags:

    Deixe seu Comentário no Site



    © 2016 Castor Downloads | Mapa do Site | Sitemap | DCMA
    Contador de Visitas