David Marciano pode entrar para o elenco regular de Homeland

david_marciano

David Marciano, ator que jogou o caráter do agente Virgil nas duas primeiras entregas da série do Showtime, pátria, mudou seu “status” regular e virados para a terceira temporada só vamos vê-lo em tempo hábil.

O ator, que também é um escritor, está actualmente a preparar uma série de prisão que iria concentrar seu enredo em uma empresa criminosa que opera a partir da prisão. Marciano está a preparar este novo projeto com seu parceiro, o escritor Steven Pickman e produtor Aaron Kaplan, porém não parece manter um papel, mesmo que sua intenção é permanecer na série em que vimos durante as duas últimas temporada de Homeland.

Na verdade Marciano já explicou que continuará a ser a pátria mesmo que seu mandato será inteiramente pontual assim vemos muito pouco na nova temporada e que abre no dia 29 de setembro.

Devemos lembrar que nesta temporada terá por outro lado, uma queda significativa, uma vez que há semanas, que foi revelado que o ator Diego Klattenhoff Mike Faber tem interpretado a Marinha decidiu deixar a série.

Tags:
    Postado por:
    Em: Noticias
    Tags:

    Deixe seu Comentário no Site



    © 2016 Castor Downloads | Mapa do Site | Sitemap | DCMA
    Contador de Visitas