CBS aprova novas séries de Josh Holloway e Sarah Michelle Gellar

cbs-novas-series-dest

O canal americano CBS encomendou dois dramas e quatro comédias para sua temporada 2013/2014. Entre as novas séries, estão Intelligence e Crazy Ones, que vão trazer de volta à TV, respectivamente, os atores Josh Holloway (Lost) e Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros). Confira a seguir as descrições de cada seriado:

Drama – Hostages

Baseada em uma série israelense, a trama gira em torno de uma família, liderada pela cirurgiã vivida por Toni Collette (United States of Tara), que se vê no meio de numa grande conspiração política quando ela é escolhida para operar o presidente dos Estados Unidos, ao mesmo tempo que sua família vira refém. Dylan McDermott (American Horror Story) interpreta Duncan, honesto agente do FBI que está no centro da conspiração.

Jerry Bruckheimer (franquia Piratas do Caribe) e Rick Eid, seu parceiro em CSI, assinam a produção executiva. A primeira temporada terá 15 episódios.

Drama – Intelligence

Adaptada da obra Dissident, de John Dixon, a trama acompanha as atividades de uma agência cibernética liderada por Gabriel Black (Josh Holloway, de Lost), ex-fuzileiro naval com um talento muito especial: ele tem um cérebro que funciona como um computador, graças a um microchip implantado nele, que lhe permite acessar qualquer espectro eletromagnético (ondas de rádio, microondas, raios X, ultravioleta e até radiação gama).

Marg Helgenberger (CSI) viverá Lillian, a diretora da agência governamental que protege a rede de computadores do país. Michael Seitzman (do filme Terra Fria) escreveu o piloto e servirá como produtor ao lado de David Semel (No Ordinary Family), Tripp Vinson e Rene Echevarria (Terra Nova).

Comédia – Crazy Ones

A comédia de câmera única gira em torno da dinâmica entre Simon Roberts (Robin Williams) e sua filha Sydney Roberts (Sarah Michelle Gellar), que trabalham juntos em uma empresa de publicidade.

David E. Kelley (Ally McBeal, Justiça sem Limites) é o responsável pela atração, dirigida por Jason Winer (Modern Family).

Comédia – Mom

A nova comédia de Chuck Lorre, criador dos hits Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Na trama, Anna Faris (franquia Todo Mundo em Pânico) interpreta Christy, a mãe solteira do título que recentemente ficou sóbria e tenta reajustar sua vida em Napa Valley, região vinícola dos Estados Unidos.

Lorre escreveu o piloto e produzirá a série com Eddie Gorodetsky e Gemma Baker, seus parceiros em Two and a Half Men.

Comédia – The Millers

Criada por Greg Garcia (Raising Hope), a sitcom com presença de plateia gira em torno de um recém-divorciado ainda vivendo com seus pais.

Will Arnett (Up All Night), Margo Martindale (The Americans), Beau Bridges (My Name Is Earl), JB Smoove (Curb Your Enthusiasm), Mary Elizabeth Ellis (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Michael Rapaport (The Mob Doctor) encabeçam o elenco.

Comédia – We Are Men

Um noivo abandonado se muda para um complexo habitacional e faz novos amigos, alguns mais velhos e outros divorciados.

Jerry O’Connell (The Defenders), Kal Penn (House), Tony Shalhoub (Monk) e Chris Smith (Atividade Paranormal 3) estão no elenco da comédia, criada por Rob Greenberg (How I Met Your Mother).

Tags:
    Postado por:
    Em: Noticias
    Tags:

    Deixe seu Comentário no Site



    © 2016 Castor Downloads | Mapa do Site | Sitemap | DCMA
    Contador de Visitas