Ator de “Two and a Half Men” pede desculpas após criticar o show como “sujeira”.

Angus-T-Jones-angus-t-jones

O ator Angus T. Jones, da comédia “Two and a Half Men” pediu desculpas nesta terça-feira por ter feito uma série de entrevistas denunciando seu próprio show, um episódio que rivalizou colapso ex-colega de Charlie Sheen como uma excentricidade fora da tela.

Falando aos estabelecimentos religiosos de mídia, Jones de 19 anos de idade, teria chamado a comédia da CBS “sujeira” e “muito inadequado” e falou sobre como seu despertar religioso afetou sua atitude perante a vida eo trabalho.

“Two and Half a Men”, é a terceira comédia de televisão mais popular, continua pesado na insinuação sexual, mesmo com Ashton Kutcher substituindo bad-boy Charlie Sheen após sua demissão por uso de drogas e um colapso público subsequente. Jones, que começou no show, quando tinha 10 anos, interpreta Jake Harper, filho do personagem interpretado por tenso vencedor do Emmy Jon Cryer.

Em um comunicado divulgado na terça-feira, Jones disse que ele tinha o maior respeito por todas as pessoas com que ele já trabalhou na comédia, incluindo criador Chuck Lorre e a Warner Bros estúdio, Peter Roth.

“Peço desculpas se minhas observações refletem mostrando indiferença e desrespeito aos meus colegas e uma falta de apreciação da oportunidade extraordinária de que tenho sido abençoado”, disse Jones, que supostamente faz 350.000 dólares por episódio. “Eu nunca pretendi isso.”

Jones não estava no Set do estúdio para um ensaio nesta terça-feira. Ele não está programado para aparecer em dois episódios que estão sendo filmadas antes do final do ano, disse uma pessoa próxima ao show, que falou sob condição de anonimato porque a Warner Bros e CBS não comentaram publicamente sobre Jones. Seu personagem foi recentemente para o Exército e seu tempo de antena foi cortada.

Sua aventura na vida real veio à tona na segunda-feira, quando ele disse em um vídeo publicado pelo Crônicas Forerunner em Seale, Alabama, contou com ele falando sobre não querer estar em “Two and a Half Men” mais.

“Por favor, pare de assistir”, disse Jones. “Por favor, parem de encher a cabeça com a sujeira.”

Em um programa de rádio, “A Voz da Profecia”, gravado para a Igreja Adventista do Sétimo Dia no aniversário de Jones em outubro, Jones descreveu o seu caminho religioso. Ele foi assistir a um culto na Igreja Adventista do Sétimo Dia na região de Los Angeles.

Jones disse que se sentiu atraído por Deus, depois de um momento difícil em sua vida quando seus pais estavam passando por um divórcio e ele experimentou drogas.
“Eu nunca bebi”, disse ele. “Isso foi uma coisa que Deus me protegeu, e eu ainda sou virgem. Deus me protegeu essas coisas.”

Jones disse que “é muito estranho que eu estou em um programa de televisão, especialmente agora que eu estou tentando andar com Deus. Meu programa de televisão não tem nada a ver com Deus e não quero ter nada a ver com Deus.” Ainda assim, ele disse que não tinha planos para sair do seu contrato.

Em outra entrevista publicada na terça-feira com a Christianity Today, Jones descreveu a si mesmo como um “hipócrita pago”.

“Mesmo que o meu trabalho para ser um ator, eu dei minha vida a Deus”, disse ele. “Estou muito confortável e firme em que, mas eu ainda tenho que estar neste show. É o 1 º de comédia, mas é muito inadequado e os temas são muito inadequado. Tenho que ser essa pessoa que eu não sou.”

Two and Half a Men“, que viu suas classificações cairam, e esta queda com um movimento a quintas-feiras, está agora atrás de “The Big Bang Theory” e “Modern Family” nas avaliações de comédia.

Tags:
    Postado por:
    Em: Noticias
    Tags:

    Deixe seu Comentário no Site



    © 2016 Castor Downloads | Mapa do Site | Sitemap | DCMA
    Contador de Visitas