8ª temporada de Supernatural provavelmente não será a última

supernatural

Durante o Upfront da CW, que ocorreu hoje a tarde, o presidente da emissora – Mark Pedowitz – deu a entender que a oitava temporada de Supernatural, não será mesmo a última da série.

É melhor alguém mandar o Impala para um ajuste, porque parece que Sam e Dean Winchester não vão se aposentar tão cedo. Enquanto foi concedida a ‘Supernatural‘ uma renovação antecipada para uma oitava temporada e recentemente mudou-se da “Brecha de Sexta-feira morta” para a vaga das quartas-feiras, o Upfront de hoje da The CW traz ainda mais notícias boas para os fãs de londa data da série cult.

De acordo com as observações feitas durante a apresentação da rede, o chefe da The CW, Mark Pedowitz, parece acreditar que as aventuras dos irmãos Winchester estão longe de acabar mesmo após a próxima temporada. Falando à multidão, Pedowitz diz: “Não estou olhando para a 8ª temporada como o último ano de qualquer maneira, forma ou de outra.

Originalmente, o criador da série Eric Kripke sempre tinha imaginado ‘Supernatural’ como uma série de cinco temporadas, partindo após a quinta temporada, deixando o show no cuidado da produtora executiva Sera Gamble. Recentemente, Gamble anunciou que ela estaria deixando o cargo de showrunner, retornando o editor de história, ex-executivo e co-produtor Jeremy Carver para tomar conta dos deveres de showrunner. Carver já havia saído de ‘Supernatural’, em 2010, para trabalhar como produtor executivo de ‘Being Human’ ao lado de sua esposa, Anna Fricke.

Tags:
    Postado por:
    Em: Noticias
    Tags:

    Deixe seu Comentário no Site



    © 2016 Castor Downloads | Mapa do Site | Sitemap | DCMA
    Contador de Visitas